Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

DIA NACIONAL DO MAR COMEMORADO EM SESIMBRA!

No próximo Sábado, dia 18 de Novembro 2017, o Cineteatro Municipal João Mota, em Sesimbra, volta a receber mais uma grande peça de teatro, a partir das 16h.

Que relatos e que retratos podemos traçar hoje, à luz do século XXI, sobre a História e as estórias das gentes do mar? Que paisagens litorais se podem desenhar e dar a conhecer? Entre 1921 e 1923, Raul Brandão documentou nas páginas do livro Os Pescadores, editado em 1923, a dimensão do nosso mar e de quem dele fazia vida, permanecendo esta obra como um dos mais belos roteiros literários dos nossos portos, praias e rias. Este teatro em forma de documentário inspira-se na viagem e nas palavras de Raul Brandão, na comemoração dos 150 anos do seu nascimento e no trabalho desenvolvido com as comunidades piscatórias da Nazaré, Montijo, Setúbal, Sesimbra e Portimão. 

O espectáculo é produzido pela Galateia Edições e Produção Cultural e está inserido nas comemorações do Dia Nacional do Mar.

Todos os maiores de 12 anos estão convidados a participar e a assistir ao espectáculo que promete enaltecer todos os nossos grandes feitos do passado enquanto portugueses. O preço do bilhete é de 7,50€ por pessoa. Os estudantes até aos 25 anos e os seniores com mais de 65 anos têm um desconto de 30%. Compra já o teu bilhete no local do espectáculo de Quarta-feira a Domingo entre as 16H e as 20H ou então reserva o teu lugar através do telefone 21 223 40 34 ou do e-mail bilheteira@cm-sesimbra.pt. Podes também comprar bilhete no Spot Jovem da Quinta do Conde de Terça a Sábado 9h-12h30 e 14h-17h30.

PUB