Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

BLADE RUNNER EM EXIBIÇÃO EM SESIMBRA!

As semanas acabam melhor quando terminam a ver um bom filme e é a pensar neste principio que o Cineteatro Municipal João Mota, em Sesimbra, promove mais uma noite de cinema na próxima Sexta-feira, dia 10 de Novembro 2017, a partir das 21h30.

BLADE RUNNER 2049 de Dennis Villeneuve foi o filme escolhido para esta noite de cinema. Esta é a sequela do filme Blade Runner: Perigo Iminente que, em 1982, apresentava no grande ecrã uma decadente e futurista cidade, Los Angeles, onde a poluição, o consumismo acelerado e a criação de seres humanos artificiais, os chamados “replicantes”, davam conta do iminente colapso da civilização humana. Apesar do fracasso comercial, o filme de ficção científica, acabou por ser considerado, com o passar dos anos, um clássico do cinema americano. 

Em 2017, e trinta anos após os eventos do primeiro filme, um novo blade runner vai surgir para desvendar um segredo há muito enterrado. Os “replicantes” são capazes de se reproduzir. Para evitar uma guerra com os humanos e o caos numa sociedade, já por si completamente alterada, o novo blade vai ter que contar com a ajuda de um aposentado caçador de “replicantes”. 

Com Harrison Ford, Ryan Gosling, Ana de Amas, Jared Leto e Mackenzie Davis, o filme é indicado para maiores de 16 anos e tem a duração de 163 minutos.

Os bilhetes têm o custo de 3,50€. Os estudantes até aos 25 anos e os seniores com mais de 65 anos têm um desconto de 30%. Compra já o teu bilhete no local do espectáculo de Quarta-feira a Domingo entre as 16H e as 20H ou então reserva o teu lugar através do telefone 21 223 40 34 ou do e-mail bilheteira@cm-sesimbra.pt. Podes também comprar bilhete no Spot Jovem da Quinta do Conde de Terça a Sábado 9h-12h30 e 14h-17h30. Podes ainda comprar através da Ticketline, clicando aqui.

PUB