Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

"A PROCURA": NOVO ÁLBUM TIAGO BETTENCOURT

Tiago Bettencourt é um nome incontornável da música portuguesa e dia 29 de Setembro de 2017 é o dia decidido para se apresentar novamente ao público com o seu mais recente álbum "A PROCURA"! Este já se encontra em pré-venda na FNAC e quem comprar o disco terá acesso exclusivo ao concerto de apresentação do disco a realizar-se no Teatro da Trindade, no dia 3 de Outubro.

“A Procura” é um substantivo transitivo que se traduz pela diligência de encontrar, buscar, investigar, desejar, pretender…e é nesta viagem incessante que Tiago Bettencourt nos guia num caminho trilhado em nome próprio, neste sexto disco da sua carreira.

Entre a acústica trovadoresca, a Pop abraçada pelas electrónicas discretas com teclados vintage, existe uma melancolia apaziguadora no recorte das 11 intensas canções que possuem, paralelamente, uma grande contenção na sua forma.

“A Procura” vai a vários quadrantes musicais que Tiago Bettencourt já nos habituou e mais além ainda, abrindo uma nova porta para o inesperado. De resto, as letras tem o dom de nos transportar numa visão, num sentimento e para determinados momentos, porque são os momentos que nos definem, nesse instante perene no qual o tempo e o espaço parecem não existir.

“Se me deixasses ser” e “Partimos a pedra” são os primeiros singles de apresentação deste álbum que já foram lançados e que já tocam na tua rádio de todos os dias.

PUB