Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

POETA PAULO DOMINGUES NA RQC!


No próximo programa AO ENCONTRO DA POESIA, Pedro Nobre vai receber em estúdio o Poeta PAULO DOMINGUES que nos vem falar do seu percurso poético. Quando forem 22h00 vamos ter a presença habitual da rubrica "UM MOMENTO DE POESIA POPULAR" com Fátima Horta.

 BIOGRAFIA 

Paulo Maia Domingues nascido na Ajuda - Lisboa a 4 de agosto de 1961, tem como área de formação académica a informática e frequência em Licenciatura da Educação na UAb. Exerce atualmente na Inspeção-Geral das Atividades Culturais. Autor de diversos artigos de opinião em jornais, revistas, prefácios e posfácios de diversas obras, ganhou alguns prémios e menções honrosas em fotografia. Publicou pela primeira vez, e sob a influência do poeta escritor José Luís Cordeiro, “A Esperança da Tristeza” (2013 – edição de autor); é co-autor da VI Antologia de poetas “Entro o Sono e o Sonho” (2015 – Chiado Editora); e é mentor do projeto AUTOR PUBLICA (apoio à edição de autor) de que humildemente se orgulha por reunir poetas e escritores de elevada qualidade.

Tendo em “carteira” seis obras a publicar, tem relevado para segundo plano em favor ao apoio à publicação de outros autores. No final do ano 2017 o grupo do Facebook AUTOR PUBLICA terá apoiado mais de onze obras.

PUB