Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

PENTES P'RA CARECAS: NOVO ÁLBUM DOS CHAVE D'OURO!

A banda que se tornou num dos maiores fenómenos populares dos últimos tempos e que trouxe até nós um dos êxitos musicais que todos cantaram e que foi usado e citado inúmeras vezes não só no nosso país como além-fronteiras, os Chave D'Ouro estão de volta e desta vez trazem consigo na bagagem “Pentes p'ra carecas”. 

Este é o novo CD repleto de temas que vão estar na primeira escolha musical do público quando de diversão e animação se trata. Uma nova proposta musical preenchida de temas musicais que vão ao encontro de um público cada vez mais exigente e que encontra nos temas interpretados pelos Chave D'Ouro a expressão de momentos de pura diversão. É o caso de “Boca a boca”, “Puxa a vida Maria”, “Dois dias de amor” ou “Chama o bombeiro” e “Tu és um amor”.

“Pentes p'ra carecas” é o nome e a música escolhida para primeiro single a ser extraído deste novo CD. O álbum contém 10 novas canções em que os ritmos populares mais uma vez dão expressão a uma das bandas mais requisitadas pelo público e que tem vindo ao longo dos tempos a ser um dos principais animadores musicais por onde quer que passem, sempre com doses maciças de boa disposição e boa música, sempre cantada em português.


 ALINHAMENTO: 

  1. Chave D’Ouro 
  2. Pentes p’ra carecas 
  3. Boca a boca 
  4. Puxa a vida 
  5. Maria Amigo Atrevido 
  6. Dois dias de amor 
  7. Tu és louca 
  8. Chama o bombeiro 
  9. Tu és Locutor 
  10. Tu és um amor

PUB