Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

O NOVO ÁLBUM DOS BLIND ZERO JÁ ESTÁ NAS LOJAS!

Nas lojas já está disponível o novo álbum dos BLIND ZERO! Outubro foi o mês escolhido pela banda para se apresenta com o novo trabalho e "Often Trees" foi o nome escolhido para um disco que consideram surpreendente, químico e intemporal, revelador da enorme criatividade. Mais do que pela contemplação, este disco engloba um imaginário sombrio e poético, de perseguição e novelos, passeia pela berma dos lagos e sobe à copa das árvores. O imaginário não podia ser mais tenso.

Produzido por Nuxo Espinheira, "Often Trees"conta com "You Have Won" como primeiro single de apresentação e a este juntam-se mais 9 temas únicos: "Our Place by The Lake", "Tormentor", "Lost in Another Mental Escape", "Queen : Someone", "Palm", "The Siren", "It's a Bright Bright Night", "Chromosphere" e a participação em "War is Over" de Jo Hamilton.

"Often Trees", o oitavo álbum do grupo de Miguel Guedes, Nuxo Espinheira, Pedro Guedes,Vasco Espinheira e Bruno Macedo, é um disco de mutação sonora que ilustra bem a experiência e o conhecimento da banda ao longo destes 23 anos de carreira.


A visão perturbadora de "Tormentor", a subtração da luz em espelho de "It's a Bright Bright Night", os passos tomados pelas nuvens em "Our Place by the Lake", a ironia agonizante de "Queen: Someone", a despedida a pés firmes com "You Have Won". A perturbação policial e asfixia em "The Siren", a perfeição sincopada de "Palm", os destroços de guerra de "War is Over" ou os beats perturbadores de "Lost in Another Mental Escape" ou a vertigem angular de "Chromosphere" (faixa que encerra o disco). Um disco que pretende não ficar indiferente e a obra maior da banda até à data.


Algumas das músicas deste álbum já tocam na tua rádio de todos os dias e poderás também ouvir o primeiro single de apresentação aqui:

PUB