Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

MÚSICA CLÁSSICA EM SESIMBRA!

No próximo Domingo, dia 29 de Outubro 2017, a música clássica chega ao Espaço Multiusos da Fortaleza de Santiago pela voz de ANA PAULA RUSSO e pelo seu quarteto de guitarras.

A partir das 16h, a soprano promete trazer uma tarde diferente e cheia de mística, acompanhada por Nuno Santos, Ricardo Nogueira, Rui Nabais e Rui Paiva. O espectáculo que apresentam nesta tarde tem por titulo "EMCANTO" e mais não é que um projeto musical que reúne cinco músicos com grande experiência profissional, quer individualmente quer em formações de câmara. Em Sesimbra, o grupo apresenta um repertório de músicas de compositores do século XVII ao XX entre os quais António Caldara, Maurice Ravel e Fernando Sor.

Com uma carreira de sucesso no campo da ópera e da música cénica, Ana Paula Russo participou em diversos espectáculos líricos, entre os quais O Barbeiro de Sevilha, O Baile de Máscaras, D. Giovanni ou A Filha do Regimento. 

Este é um espectáculo destinado a toda a família e que pode significar o culminar de um dia de passeio pela vila. A entrada é totalmente livre mediante a lotação da sala e não precisa de qualquer inscrição prévia. 

PUB