Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

ESTÁ AÍ O NOVO ÁLBUM DOS "THE SCRIPT"!

“FREEDOM CHILD” é o nome do novo álbum de originais dos The Script! Depois um tempo de pausa na edição de músicas novas e num período mais dedicado aos concertos e à preparação deste álbum, a banda irlandesa escolheu o mês de Setembro de 2017 para lançar o seu novo álbum que os volta a colocar na vanguarda da música internacional.

O single de apresentação deste álbum chama-se “Rain”. A banda está em tour por Irlanda e por Inglaterra desde o passado dia 21 de Agosto.

O quinto disco de originais da banda irlandesa tem uma colecção de temas que falam sobre a vida real. O álbum foi gravado entre Londres e Los Angeles, e pela primeira vez, a banda optou por trabalhar com vários co-autores e produtores.

Os The Script são uma das bandas que têm mais sucesso no mundo, venderam mais de 29 milhões de discos. A banda teve vários álbuns com galardões de platina e todos os seus discos entraram para nº 1 em Inglaterra. O mercado americano também tem sido favorável à banda.


  ALINHAMENTO "FREEDOM CHILD":  
  1. No Man Is An Island
  2. Rain
  3. Arms Open
  4. Rock The World
  5. Mad Love
  6. Deliverance
  7. Divided States of America
  8. Wonders
  9. Love Not Lovers
  10. Eden
  11. Makeup
  12. Written In The Scars
  13. Awakening
  14. Freedom Child

Este álbum também já toca na tua rádio de todos os dias e podes abrir já o apetite com o videoclip do primeiro single de apresentação, "Rain":

PUB