Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

BORBOLETA NEGRA EM EXIBIÇÃO EM SESIMBRA!

Mais uma semana que se vai fechar em grande com a exibição de mais um bom filme no Cineteatro Municipal João Mota, em Sesimbra! Na próxima Sexta-feira, dia 20 de Outubro 2017, às 21h30, não poderá perder a exibição de "BORBOLETA NEGRA".

Um filme de Bryan Goodman que fala sobre a história de Paul. Paul é um escritor em crise de inspiração que vive sozinho numa velha casa de montanha. Deprimido com a recente separação, espera usar isso a seu favor para terminar o argumento para um filme que mudará o rumo da sua vida. Um dia, numa ida à cidade mais próxima, conhece Jack e oferece-lhe um lugar para ficar durante alguns dias, em troca de pequenos arranjos na habitação. Mas o aparentemente tranquilo Jack toma algumas atitudes despropositadas e Paul começa a ter dúvidas sobre as verdadeiras intenções do seu convidado. Quando uma terrível tempestade corta a energia e a rede telefónica da zona, um clima de terror instala-se entre os dois. Subitamente Paul vê-se refém dentro da sua própria casa e começa a temer pela vida.

Borboleta Negra é um thriller que fala sobre aparências e de como o ser humano pode ser facilmente enganado pelo seu semelhante.

Este é um filme com duração de 93 minutos e destinado a maiores de 14 anos. O bilhete tem o custo de 3,5€. Os estudantes até aos 25 anos e os seniores com mais de 65 anos têm um desconto de 30%. Compra já o teu bilhete no local do espectáculo de Quarta-feira a Domingo entre as 16H e as 20H ou então reserva o teu lugar através do telefone 21 223 40 34 ou do e-mail bilheteira@cm-sesimbra.pt. Podes também comprar bilhete no Spot Jovem da Quinta do Conde de Terça a Sábado 9h-12h30 e 14h-17h30. Podes também adquirir já o teu bilhete através da Ticketline, clicando aqui.

Para abrir o apetite, nada melhor que ver o trailer aqui:

PUB