Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

ALA DOS NAMORADOS AO VIVO NO SEIXAL!

O Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal recebe no próximo Sábado, dia 4 de Novembro, às 21h30, um concerto inserido na Tour Vintage da Ala dos Namorados. 

O grupo que comemora este ano os seus 25 anos de carreira lançou novo álbum, "Vintage" e foi também graças a ele que surgiu nova turné com o mesmo nome. O objectivo é só um, festejar a longevidade e reconhecimento de uma das maiores bandas portuguesas que tem uma sonoridade muito própria.

Neste espectáculo, a par das músicas que fazem a história da Ala dos Namorados, surgem outros temas que fazem parte do imaginário colectivo dos portugueses, como é o caso de «Ele e Ela», «Olhos Castanhos», «Cartas de Amor» ou do «Fadinho da Tia Maria Benta», entre outros. Estes temas, que na abordagem em registo discográfico ganharam já um encanto singular, tornam-se ainda mais especiais quando tocados ao vivo, uma vez identificados pelo público que os sabe de cor e os traz na ponta da língua, rendido à voz e interpretação inconfundíveis de Nuno Guerreiro, e às composições e arranjos de Manuel Paulo. 

Neste concerto, a formação tradicional da Ala dos Namorados recebe ainda a violoncelista Daniela de Brito e o trompetista José Conde para uma participação especial.

Este é um espectáculo destinado a toda a família que tem o custo de 12€ por pessoa. Reserve já o seu lugar através do 210 976 103 de Segunda a Sexta das 10h às 12h e das 14h30 às 16h.

Não faltes!

PUB