Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

HÉLDER MOUTINHO AO VIVO EM ALMADA!

No próximo Sábado, dia 23 de Setembro de 2017, uma das principais salas do concelho de Almada abre as suas portas para receber uma das vozes maiores do Fado... HÉLDER MOUTINHO!

A partir das 21h30 não poderás perder o concerto de apresentação do mais recente álbum do fadista no Teatro Municipal Joaquim Benite, em Almada. "MANUAL DO CORAÇÃO" é o nome do álbum lançado em 2016 por Hélder Moutinho e que foi muito bem recebido pela critica. Este foi um álbum que o fadista escreveu com a cumplicidade de João Monge, o autor da totalidade das letras, e de músicos como João Gil, Zeca Medeiros, Ricardo Parreira e Vitorino. 

Para o fadista, este novo álbum é como "uma colecção de contos" estreitamente ligados às nossas emoções, um conjunto de fados-canção que ora respeita a estrutura do género, ora ousa desviar-se da tradição.
Helder Moutinho começou a cantar publicamente em 1994, no Nonó no Bairro Alto, passando depois por outras casas de fado. O seu primeiro disco foi lançado em 1999 com o título Sete Fados e alguns cantos, a que se seguiram o trabalho vencedor do Prémio Amália Rodrigues Luz de Lisboa (2004), Que fado é este que trago (2008), 1987 (2013) e Manual do coração (2016).

Este é um concerto indicado para toda a familia e que tem um custo por pessoa entre os 7,50€ e os 15€. Compra já o bilhete através da bilheteira online ou reserva através do 212 739 360.

PUB