Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

CANDIDATOS ÀS ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS 2017 EM DEBATE!

As Eleições Autárquicas 2017 estão quase a chegar e com elas um novo futuro para todo o concelho de Sesimbra. À semelhança do que aconteceu nas passadas eleições, em 2013, são 5 as forças politicas que apresentaram as suas listas para todos os órgãos do concelho, nomeadamente para a Assembleia de Freguesia do Castelo, Assembleia de Freguesia da Quinta do Conde, Assembleia de Freguesia de Santiago, Assembleia Municipal e Câmara Municipal de Sesimbra.

Bloco de Esquerda (BE), Coligação Democrática Unitária (CDU), Movimento Sesimbra Unida (MSU), Partido Socialista (PS) e o Partido Social Democrata (PSD) coligado com o Partido de Centro Democrático Social Partido Popular (CDS-PP) apresentam os seus candidatos e as suas propostas para o mandato 2017-2021. São também os cabeças de lista para todos os órgãos anunciados anteriormente que vão passar por diferentes pontos do concelho em diferentes dias para apresentar as suas propostas para os respectivos órgãos!

8, 14, 15, 21 e 22 de Setembro foram os dias escolhidos pela equipa do Jornal "O Sesimbrense" para a realização destes debates. Em parceria com a RQC - Rádio Quinta do Conde, vais também poder acompanhar todos os debates em directo através do nosso site. Os debates acontecem sempre entre as 21h e as 23h pela seguinte ordem:
Durante os debates, para além da intervenção de todos os respectivos candidatos, será aberto também um espaço para perguntas do público que poderão ser realizadas previamente. As questões podem ser dirigidas a um candidato em especifico ou podem ser gerais para todo o painel participar. Por debate, serão colocadas 3 questões do público. Caso o número de perguntas seja superior a 3, serão sorteadas as 3 perguntas a serem colocadas no momento do debate. 

Para quem não teve oportunidade de marcar presença nos locais de debate ou ouvir em directo a partir do nosso site, poderá ouvir agora todos os debates realizados:

  ASSEMBLEIA DE FREGUESIA DO CASTELO  




  ASSEMBLEIA DE FREGUESIA DA QUINTA DO CONDE  




  ASSEMBLEIA DE FREGUESIA DE SANTIAGO  




  ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE SESIMBRA  




 CÂMARA MUNICIPAL DE SESIMBRA: 

PUB