Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

ANA SOFIA VARELA AO VIVO NA QUINTA DO CONDE!

No próximo Sábado, dia 23 de Setembro 2017, despedimo-nos do Verão em grande com mais um grande concerto no Parque da Vila da Quinta do Conde a partir das 22h!

No último fim-de-semana da iniciativa "Verão no Parque", é o Fado que vai estar em destaque por cá com a voz de ANA SOFIA VARELA a subir ao palco do principal parque da vila.  

Ana Sofia Varela apaixonou-se pelo fado ainda muito nova. O seu talento e capacidade vocal depressa a destacaram como um dos nomes da nova geração de fadistas. Trabalhou com alguns dos grandes nomes da música portuguesa, gravou discos, actuou em vários pontos do mundo e foi construindo um currículo invejável.

Em 2010, recebeu o prémio Amália para melhor disco, com Fados de Amor e Pecado. Ana Sofia Varela tem participado nos festivais Caixa Alfama e Caixa Ribeira, e marcou presença também no primeiro Caixa Luanda. Apesar do seu sucesso, continua a cantar em casas de fado, que considera uma forma de manter e aprender a arte de cantar fado diariamente.

Uma junção de Fado e Flamenco que de certeza não vai querer perder em mais uma noite que tem tudo para ser muito quente!

PUB