Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

"AMOR ACIMA DE TUDO" EM SESIMBRA!

Para quem está à procura de um programa diferente para terminar a semana da melhor forma, o Cineteatro Municipal João Mota, em Sesimbra, preparou uma noite de cinema. Na próxima Sexta, dia 15 de Setembro, a partir das 21h30 não poderás perder a exibição do filme "AMOR ACIMA DE TUDO" 

Um drama romântico com com Amandla Stenberg, Nick Robinson e Anika Noni Rose nos principais papéis. Devido a uma doença rara que lhe afectou o sistema imunitário, desde muito pequena que Madeline (Amandla Stenberg), de 18 anos, vive fechada em casa. Para evitar infecções graves, a mãe (Anika Noni Rose), uma médica reconhecida, criou para ela um ambiente totalmente asséptico. A vida da rapariga limita-se aquela casa e a sua convivência resume-se à mãe e Carla (Ana de la Reguera), a enfermeira que cuida dela há já vários e que se tornou a sua melhor amiga. Um dia, uma nova família muda-se para a casa ao lado. Entre eles que está Olly (Nick Robinson), um rapaz com quem começa a comunicar através da janela. Com o tempo, os dois apaixonam-se. Porém, conhecê-lo faz despertar nela um intenso desejo pela normalidade. Decidida a viver um amor igual aos outros, Madeleine decide fugir de casa com Olly e concretizar o maior sonho da sua vida: ver o mar…
Este é um filme destinado a maiores de 12 anos e com a duração de 96 minutos.

O bilhete tem o custo de 3.50€. Os estudantes até aos 25 anos e os seniores com mais de 65 anos têm um desconto de 30%. As crianças até aos 12 anos têm um desconto de 50%. Compra já o teu bilhete no local do espectáculo de Quarta-feira a Domingo entre as 16H e as 20H ou então reserva o teu lugar através do telefone 21 223 40 34 ou do e-mail bilheteira@cm-sesimbra.pt. Podes também comprar bilhete no Spot Jovem da Quinta do Conde de Terça a Sábado 9h-12h30 e 14h-17h30. Podes ainda comprar através da Ticketline, clicando aqui.

Para te abrir o apetite, nada melhor que o trailer:

PUB