Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

FESTAS DE CORROIOS 2017

É já a partir da próxima Sexta, dia 18 de Agosto de 2016, que arranca mais uma edição das Festas de Corroios na comemoração dos 42 anos da freguesia de Corroios.

Um dos pontos altos do ano na freguesia e concelho do Seixal está de volta e promete muita música, artesanato e diversão para toda a família e amigos que aqui se reúnem anualmente para aproveitar as últimas noites quentes de Agosto com os melhores comes e bebes e os melhores concerto na Quinta da Marialva.

São 10 dias de festa distribuídos por hectares de recinto e 3 palcos onde encontramos desde os artistas mais consagrados da música portuguesa, aos artistas locais, passando pelos diferentes géneros musicais. Se há festa onde diversidade é a palavra de ordem, esta é uma delas!

Este ano, a grande novidade é que mesmo que não possa marcar presença todos os dias na festa, poderá sempre acompanhar tudo o que se passa através da aplicação móvel lançada este ano pela Junta de Freguesia de Corroios. Esta aplicação está disponivel para smartphones Android através do Google Play.

Consulta o programa completo abaixo:

PUB