Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

EM AGOSTO HÁ AULAS DE YOGA GRATUITAS!

Depois de nos últimos 3 meses ter sido o zumba, hip hop e ginástica a animar as manhãs na Quinta do Conde e em Sesimbra, o mês de Agosto é para reflexão, descompressão e acalmar. É por isso mesmo que o yoga tradicional irá invadir a Fortaleza de Santiago, em Sesimbra, e o Parque da Vila, na Quinta do Conde.

A Associação de Yoga - Áshrama de Sesimbra - em parceria com a Câmara Municipal promove nos fins-de-semana de Agosto aulas de yoga totalmente gratuitas. Aos Sábados, a actividade acontece na Fortaleza de Santiago, na vila de Sesimbra, e aos domingos, no Parque da Vila, na Quinta do Conde. As aulas têm sempre hora de inicio marcada para as 9h30 e convém sempre chegar uns minutos mais cedo. 

Os objectivos desta iniciativa são permitir que todos os veraneantes possam experimentar esta prática, aliviar o stress e aproveitar ao máximo o tempo de férias. 

No final de cada sessão será feita uma demonstração de Yoga avançado pelo Grupo de Demonstração de Yoga Avançado da Confederação Portuguesa do Yoga.

Para participar basta aparecer nos espaços indicados um pouco antes do inicio da hora da aula.

PUB