Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

DIAMANTINA AO VIVO EM SESIMBRA!

Verão tem por hábito ser sinónimo de música na Fortaleza de Santiago, em Sesimbra. É isso que tem acontecido desde o passado dia 2 e que não será diferente na próxima Quarta, dia 23 de Agosto de 2017. A partir das 22h no palco da Parada da Fortaleza de Santiago não poderás perder a actuação de DIAMANTINA!


Diamantina Rodrigues nasceu em 1975 no Alto Douro, Peso da Régua, mas foi ainda com poucos meses que a vida a levou para a margem sul do Tejo, concelho do Seixal, onde ainda hoje vive.

Em 1999 licenciou-se em Ensino de Matemática e Ciências da Natureza e durante 7 anos a docência foi a sua principal actividade.

Cresceu num ambiente familiar recheado de música e foi exactamente através da música que desenvolveu um enorme gosto pela nossa língua e que descobriu a importância das palavras.

Desde os 17 anos que desenvolve, paralelamente aos estudos e profissão principal, a actividade de cantora sendo que nos últimos 10 anos, e no que à música diz respeito, se dedicou única e exclusivamente ao fado (área onde descobriu o valor maior das palavras). Entre 2008 e 2012 foi também apresentadora de televisão na RTP.

Este é um concerto para toda a família com entrada totalmente livre.

Não faltes!

PUB