Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

CANDIDATOS À JF QUINTA DO CONDE EM ENTREVISTA!

As Eleições Autárquicas 2017 estão quase a chegar e com elas um novo futuro para a Quinta do Conde. À semelhança do que aconteceu nas passadas eleições, em 2013, são 5 as forças politicas que apresentaram as suas listas para todos os órgãos do concelho, nomeadamente para a Assembleia de Freguesia da Quinta do Conde.

Bloco de Esquerda (BE), Coligação Democrática Unitária (CDU), Movimento Sesimbra Unida (MSU), Partido Socialista (PS) e o Partido Social Democrata (PSD) coligado com o Partido de Centro Democrático Social Partido Popular (CDS-PP) apresentam os seus candidatos e as suas propostas para o mandato 2017-2021. São também os cabeças de lista para a Assembleia de Freguesia da Quinta do Conde que vêm à tua rádio de todos os dias!

De 4 a 8 de Setembro, à semelhança do que aconteceu em 2013, a RQC promove entrevistas individuais a cada um dos candidatos à cadeira de Presidente da Junta de Freguesia da Quinta do Conde, a fim de que cada um apresente as suas ideias e propostas para a freguesia. As entrevistas acontecem sempre entre as 19h e as 20h e pela seguinte ordem:

Ouve e esclarece as tuas dúvidas sobre o candidato em quem queres votar no próximo dia 1 de Outubro!

Caso não tenhas tido oportunidade de ouvir as entrevistas em directo, poderás ouvir aqui em baixo clicando no player de cada um dos candidatos:

 HELDER GABOLEIRO - MSU 



 TERESA LOURENÇO - MAIS SESIMBRA (PSD/CDS-PP) 



 GILBERTO NIFRÁRIO - BE  



 VÍTOR ANTUNES - CDU 

PUB