Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

OS SUPERNOVA NA RQC!

A semana começa em beleza na tua rádio de todos os dias e começa por receber uma banda do distrito no programa "As Tardes da Quinta"! Os SUPERNOVA são os convidados de Diogo Machado no próximo dia 10 de Julho de 2017, a partir das 18h, para se apresentarem e para apresentarem também o primeiro single lançado em Abril deste ano!

Os "Supernova" são um projecto musical de originais, que viaja pela funk e soul, com traços jazzísticos que se fundem num som rico e forte, com letras cantadas em inglês que emanam mensagens positivas.

Com 9 elementos em palco, onde estão 4 instrumentos de sopro (2 trompetes, saxofone e trombone) a energia é contagiante e a interacção com o publico inevitável. Nuno Lopes (voz), David Oliveira (guitarra), Gonçalo Mahu (teclas), Rui Gouveia (baixo), Pedro Nobre (bateria), João Coca (trompete), Ângelo Borges (trompete), Zé Miguel Zambujo (saxofone tenor) e Nuno Carreira (trombone) são os elementos deste grupo que já faz a delicia de muitos.  

Dançável, energético e com temas que ficam no ouvido, os SUPERNOVA marcam pela originalidade, bom gosto e qualidade técnica aplicada em cada tema.

Muitos serão os pontos de partida para uma conversa agradável de 1h que contará também com muitos temas do grupo e a tua participação, se assim quiseres. Já sabes, podes deixar a tua mensagem ou fazer a tua pergunta através do Skype (rqcestudio), Facebook (www.facebook.com/radioqc) e telefone (210 860 787).

PUB