Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

FESTAS NOSSA SENHORA DA ESPERANÇA 2017!

Há mais de 30 anos que a Quinta do Conde entra em festa em Honra de Nossa Senhora da Esperança! Os festejos alusivos a esta padroeira da terra acontecem todos os anos na igreja com o mesmo nome, que está sediada na rua Miguel Bombarda na Quinta do Conde. Este ano o certame arranca já na Quinta, dia 20 de Julho de 2017, e só termina no Domingo, dia 30 de Julho de 2017.

As festas, de caris católica mas também popular, tem um espaço propício para o reencontro de emigrantes que estão de férias na nossa vila, toda a população e os que nos pretendem visitar, sendo uma forma simpática de comemorar junto da comunidade e da sua padroeira. 

As festas estão abertas a toda a população, sejam de religião católica ou não. O recinto tem as condições necessárias para passarem 8 noites agradáveis. O convívio, a música e o bar com as famosas bifanas, febras, entremeadas, sopa da pedra, entre outras iguarias gastronómicas são a principal atracção do certame que se realiza sempre no final do mês de Julho. A abertura acontece sempre por volta das 20h e a festa faz-se pela noite dentro. 

Esta é uma forma diferente de reunir a família e assistir aos vários espectáculos, desde os tradicionais grupos de baile, passando pelas marchas populares, grupos associativos da vila e artistas com algum renome. O momento alto das festas acontece no último dia, 30 de Julho, com a missa, seguida de procissão por algumas artérias da vila.

Participe!

PUB