Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

"VEDAÇÕES" EXIBIDO EM SESIMBRA!

As noite de cinema em Sesimbra estão de regresso já no próximo Domingo, dia 23 de Julho de 2017, a partir das 22h no Cineteatro Municipal João Mota, em Sesimbra.

Desta feita, é a vez de ser exibido "VEDAÇÕES". O drama norte-americano que fala sobre os Estados Unidos da América na década de 50 do século XX. Troy Maxson era um jogador de basebol extraordinário. Mas quando as ligas principais começaram finalmente a receber atletas negros, ele era demasiado velho para ser aceite. Sem alternativas, tornou-se trabalhador dos saneamentos de Pittsburgh, tal como Jim, um amigo de todas as horas. Apesar do seu coração generoso e do esforço para ser bom pai e marido, Troy deixa-se consumir pelo desgosto de ter sido obrigado a abandonar os seus sonhos, ficando por vezes amargo e excessivamente exigente consigo e com os outros. Até que uma decisão impensada faz ruir tudo à sua volta…

O drama tem a duração de 139 minutos e é indicado para maiores de 12 anos.

O bilhete tem o custo de 3,50€ por pessoa. Os estudantes até aos 25 anos e os seniores com mais de 65 anos, têm direito a um desconto de 30%. Compra já o teu bilhete no local do espectáculo de Quarta-feira a Domingo entre as 16H e as 20H ou então reserva o teu lugar através do telefone 21 223 40 34 ou do e-mail bilheteira@cm-sesimbra.pt. Podes também comprar bilhete no Spot Jovem da Quinta do Conde de Terça a Sábado 9h-12h30 e 14h-17h30.

Aqui partilhamos contigo o trailer deste filme para abrir o apetite:

PUB