Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

"A CAMINHO DE OZ" EM SESIMBRA!

O terceiro fim-de-semana de Julho é recheado de programas para toda a familia no Cineteatro Municipal João Mota, em Sesimbra! Por isso mesmo, no próximo Sábado, dia 15 de Julho de 2017, a partir das 21h30 não poderás perder a peça teatral "A CAMINHO DE OZ"!

A peça encenada e interpretada pelo grupo de teatro da "Anime" é um musical original, recheado de muitas aventuras, que se transforma numa experiência mágica.

Este espetáculo não se trata de uma versão de imortal história "O Feiticeiro de OZ", mas sim de uma viagem com muitas personagens que se cruzam nesta estrada de tijolos amarelos. Um momento para todas as gerações, que une crianças, adultos, famílias e amigos, inspirado por uma das histórias mais fascinantes do mundo da literatura e do cinema!

Esta é uma peça destinada a toda a familia e com o custo simbólico de 3€ por pessoa. Os estudantes até aos 25 anos e os maiores de 65 anos têm um desconto de 30%. As crianças até aos 12 anos têm um desconto de 50%. Compra já o teu bilhete no local do espectáculo de Quarta-feira a Domingo entre as 16H e as 20H ou então reserva o teu lugar através do telefone 21 223 40 34 ou do e-mail bilheteira@cm-sesimbra.pt. Podes também comprar bilhete no Spot Jovem da Quinta do Conde de Terça a Sábado 9h-12h30 e 14h-17h30.

PUB