Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

5º FESTIVAL DE FOLCLORE DE SESIMBRA!

No próximo Sábado, dia 5 de Agosto de 2017, não podes perder mais uma edição do Festival de Folclore de Sesimbra que acontece na Fortaleza de Santiago, em Sesimbra, a partir das 22h.

Estávamos em 2013 quando o Grupo Folclórico e Humanitário do Concelho de Sesimbra decidiu que este era um concelho que também merecia destaque no panorama do folclore em Portugal. A primeira edição foi um sucesso e a aposta voltou a repetir-se nos 4 anos seguintes. Em 2017, acontece a 5ª edição deste que é um festival onde a música mais tradicional e popular portuguesa está muito bem representada.

Para além do grupo organizador, este festival contará também com a participação do Rancho Folclórico do Verdelho de Santarém, do Rancho Folclórico Cantarinhas de Barro de Sobreiro de Mafra, do Rancho Folclórico de Alfarrobeira de Vila Franca Xira e do Rancho Folclórico de Vila Franca do Rosário de Mafra. Os participantes concentram-se às 21h, no Largo 5 de Outubro e desfilam pela Rua Aníbal Esmeriz em direcção à Fortaleza de Santiago, onde actuam por ordem a partir das 22h. 

Não percas!

PUB