Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

MIA ROSE TEM AGORA "TUDO PRA DAR"

“TUDO PRA DAR” é este o nome do novo álbum de Maria Antónia Teixeira Rosa, mais conhecida pelo público como MIA ROSE.

Depois de um tempo de pausa sem apresentar álbuns e dedicando-se mais ao lançamento único de singles e de colaborações, a cantora que já cantou no Brasil está de regresso com um álbum cheio de temas que foram lançados nos últimos tempos e álbumas novidades São eles “TUDO PRA DAR” (feat. Salvador Seixas), "QUALQUER COISA", “TAKE MY HAND”, e ainda o novo “SUSSURRO” (feat. D.A.M.A).

O novo single retirado deste trabalho, “SUSSURRO”, conta com a participação dos D.A.M.A e sucede à canção com o mesmo nome do álbum (“TUDO PRA DAR” feat. Salvador Seixas), que já ultrapassou as 6 milhões de visualizações no YouTube e que ainda se encontra em alta rotação nas rádios nacionais.

O novo registo inclui originais da cantora e compositora, juntamente com composições e colaborações de Miguel Cristovinho, Francisco Maria Pereira, Miguel Coimbra – D.A.M.A, Agir, Guilherme Alface, João Direitinho e Diogo Piçarra.

Alinhamento:
1. Tudo pra dar (feat. Salvador Seixas)
2. Qualquer coisa
3. Sussurro (feat. D.A.M.A)
4. Não sei (feat. Diogo Piçarra)
5. Tudo bem
6. Nem eu
7. Mal sabe o que perdeu
8. Tu não vês
9. Se queres ficar

Faixas bónus:
10. Take my hand
11. Two seconds




Os singles já tocam na tua rádio de todos os dias e podes aproveitar para ouvir o primeiro single de apresentação deste álbum aqui:

PUB