Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

HOT CRAZY NIGHTS 2017!

Pelo 4º ano consecutivo, o Anfiteatro da Boa Água, na Quinta do Conde, recebe um evento destinado aos mais jovens e adolescentes que alia as noites quentes de Verão, aos artistas musicais da nossa região e que gostas de ouvir, ao cinema e à comédia! Todas as Sextas e Sábados do mês de Julho, a partir das 21h30, é só mesmo combinar com amigos porque o ponto de encontro já está definido!

Para este ano de 2017, o espectáculo de stand up comedy dos Red Light Comedy é o grande destaque. As Hot Crazy Nights têm como principal objectivo dar uma nova dinâmica às noites de verão e promover o convívio entre os jovens. O projecto deste ano é composto por oito comediantes (Guilherme Fonseca, Dário Guerreiro, Diogo Batáguas, Guilherme Duarte, Carlos Coutinho Vilhena, Carlos Pereira, Miguel Neves e Nuno Mesquita), que actuam em grupos de quatro, sempre em combinações diferentes, num conceito que promete marcar a diferença e oferecer ao público uma noite inesquecível.

O programa conta ainda com várias noites de cinema, onde serão exibidos os filmes Capitão Fantástico, Rock Dog - Um Sonho Altamente!, Cell: Chamada para a Morte e Viram-se Novamente Gregos para Casar. Na música, há para assistir ao concerto da banda de kizomba "Os Intocáveis". Podes ainda assistir à peça "Aos Poucos", da companhia de teatro residente no Cineteatro João Mota, que se desenrola num parque de rulotes, numa cidade dos Estados Unidos. A dança também faz parte do cartaz com o tradicional espetáculo de hip hop do MGBoos e a Liga Knock Out Hip Hop Battle, uma liga de batalhas entre os MC Joker e Flajó, ZA e Pakotes e Bow e Facto. 

A entrada é gratuita. Por isso, não podes mesmo faltar!


PROGRAMA:

SÁBADO | 1
Música - Actuação d'"Os Intocáveis"

SEXTA | 7
Cinema - "Capitão Fantástico" de Matt Ross, com Viggo Mortensen, George MacKay e Samantha Isler.

SÁBADO | 8
Teatro - "Aos Poucos" pelo grupo Cinearte

SEXTA | 14
Cinema - "Rock Dog - Um Sonho Altamente!" de Ash Brannon, com vozes de J.K. Simmons, Eddie Izzard, Luke Wilson e Matt Dillon.

SÁBADO | 15
Dança - Actuação dos MGBoos

SEXTA | 21
Cinema - "Cell: Chamada para a Morte" de Tod Williams, com John Cusack, Samuel L. Jackson e Isabelle Fuhrman. Terror;

SÁBADO | 22
Stand Up Comedy - "Red Light Comedy"
Haverá ainda tempo para um open mic com Ivo Jorge em que o público com dotes para a comédia pode subir ao palco e contar piadas.

SEXTA | 28
Cinema - "Viram-se Novamente Gregos para Casar" de Kirk Jones, com Nia Vardalos, John Corbett e Michael Constantine.

SÁBADO | 29
Liga Knock Out - Hip Hop Battle


PUB