Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

"A FESTA VAI À PRAÇA" EM SESIMBRA!

Depois de nos primeiros dois fins-de-semana ter sido um enorme êxito, o Cineteatro Municipal João Mota, em Sesimbra, volta a apostar no teatro e traz-te "A Festa vai à Praça: O Maior Espetáculo do Mundo" pelo Grupo de Teatro Amador De Vez em Quando!

No próximo Domingo (25 de Junho) às 16h não podes perder esta encenação que pretende comemorar os Santos Populares! Com mais um divertido e atribulado episódio da vida de Ti Evaristo, o Grupo de Teatro Amador de Vez em Quando, apresenta esta nova peça assente na crítica social. Desta vez, o castiço taberneiro e a família vão entrar num mundo nunca antes explorado de personagens e situações insólitas que tornarão a peça bastante hilariante. Uma das grandes surpresas deste ano é a participação especial da atleta paralímpica Simone Fragoso! Uma história com muita aventura, magia, loucura e boa disposição, a não perder.

Este é um espectáculo que se destina a pais, avós e netos e que tem o custo de 5€ por pessoa. Compra já o teu bilhete no local do espectáculo de Quarta-feira a Domingo entre as 16H e as 20H ou então reserva o teu lugar através do telefone 21 223 40 34 ou do e-mail bilheteira@cm-sesimbra.pt. Podes também comprar bilhete no Spot Jovem da Quinta do Conde de Terça a Sábado 9h-12h30 e 14h-17h30.

PUB