Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

ENCONTRA A ESPERANÇA


O Grupo de Voluntariado ENCONTRA A ESPERANÇA, pertencente à paróquia da Quinta do Conde, comemora dia 24 de maio de 2017, o seu 8º aniversário de existência.

Segundo o coordenador do grupo, sr. Carlos Costa informou, no seu facebook, desde que o grupo assumiu o compromisso de chegar aos mais carenciados um gesto, um abraço, uma palavra amiga de conforto, para além dos alimentos e para todos terem a noção do trabalho realizado, já foram entregues 55146 litros de leite. Mais informa que:

"Na qualidade de coordenador vou deixar uma palavra​ de agradecimento a todos os voluntários que passaram por este grupo sem exceção pelo exemplo, dedicação e coragem, em especial tal qual como eu os que estão desde o início, sr. Albino Marques, Pedro Nobre, Conceição Domingos, Vítor Cassimiro, Sr. Domingos e Irene Gouveia, muito obrigado a todos e parabéns."

Como a data de aniversário, é durante a semana, os festejos vão acontecer no próximo sábado dia 27 de maio e transcrevemos o pedido do sr. Carlos Costa:

"Ficam todos convidados para almoço no próximo sábado dia 27 de Maio de 2017, mas para abrir o apetite vamos ter uma iniciativa de voluntariado para além de quem vai participar na campanha do Banco alimentar haverá uma iniciativa de voluntariado na igreja da Esperança, mais concretamente limpeza do recinto e pintura dos muros da frente, portanto se poder apareçam. Para cantar os parabéns ao grupo de voluntários Encontra a Esperança pelo oitavo aniversário."

PUB