Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA AS FÉRIAS JOVEM!

O Verão está quase aí e, como ele, o programa especial para os jovens que pretendem ocupar as férias da melhor forma! O programa "Férias Jovem", que já se realiza há mais de duas décadas, é dirigido a crianças e jovens entre os 6 e os 13 anos e acontece de 3 a 28 de julho, em sete núcleos (2 em Sesimbra, 2 em Sampaio, 2 na Quinta do Conde e 1 em Alfarim).

As inscrições para o programa arrancam já esta Segunda-feira, dia 8 de Maio, e prolongam-se até Sexta, dia 26 de Maio. O custo é de 160 euros para residentes no concelho (que têm prioridade em relação aos outros inscritos), 240 euros para não residentes que estudam no concelho de Sesimbra e 280 euros para os restantes.

Para além de proporcionarem um mês de boas experiências aos participantes, as Férias Jovem têm ainda uma componente de apoio às famílias bastante importante, pois permitem que muitos pais encontrem uma solução de ocupação de tempos livres dos filhos a custos acessíveis e de qualidade.

Entre 8 e 26 de maio, decorrem também as inscrições para os monitores das Férias Jovem. Os interessados têm de ter entre 18 e 30 anos.

Mais informações pelo telefone 93 998 00 93 (disponível de segunda a sexta, das 9 às 17.30 horas), no Facebook oficial da juventude de Sesimbra e no site da Câmara Municipal de Sesimbra.

Inscreve-te já!

PUB