Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

TARDE DE SAMBA NO GRES BATUQUE DO CONDE!

No próximo Sábado, dia 8 de Abril de 2017, acontece no G.R.E.S. Batuque do Conde uma Tarde de Samba, a partir das 16H e que continua pela noite dentro.

Com o objectivo de dar a conhecer à comunidade quinta condense o trabalho que diariamente se faz nesta associação e numa tentativa de atrair mais população para o samba; este evento vai contar com workshops de percussão, samba no pé e gafieira. A finalidade dos workshops é fazer com que quem participa nos mesmo possa ter contacto com tudo, seja com percussão, dança ou o samba em si. Não te esqueças de trazer roupa e calçado confortável e não te preocupes que a inscrição é feita no local e totalmente gratuita.

À noite, para além de um jantar especial pensado neste dia e a preços acessíveis, poderás ainda contar com uma noite de pagode com Iro Borges, um show de gafieira e ainda um desfile das passistas. Inscreve-te já no jantar através do 93 357 42 05 ou via Facebook oficial do G.R.E.S. Batuque do Conde. O jantar tem o custo de 5€ com bebida e café incluídos. Olha que a inscrição é só até Sexta...

Não faltes!

PUB