Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

ENTRADA POENTE DA QUINTA DO CONDE REABERTA!

Reabriu esta Quinta-feira, dia 13 de Abril de 2017, a Avenida Luis Dourdil, entrada poente da Quinta do Conde!

Depois de quase 3 meses encerrada ao trânsito devido a um aluimento de terras ocorrido no passado dia 15 de Janeiro de 2015, está reaberta ao trânsito esta avenida que é um dos principais acessos à Quinta do Conde e que permite fazer a ligação mais directa entre esta e o concelho do Seixal.

A obra que esteve a cargo da Câmara Municipal do Seixal estava prevista demorar apenas 1 mês. No entanto, atrasos na entrega dos materiais de construção necessários à realização da obra e a própria complexidade da mesma, levaram a que esta acabasse por demorar mais que o previsto. Para o local já tinha sido prevista uma dispendiosa que seria realizada em conjunto com a construção da linha de água do Pinhal do General e que não estava considerada como prioritária para a Câmara Municipal do Seixal. Situação esta que se alterou com o aluimento de terras em meados de Janeiro.

Durante o período de encerramento, o trânsito foi devidamente desviado por ruas do Pinhal do General, situação que complicou a vida aos fregueses que todos os dias utilizavam esta estrada para as suas deslocações. Depois de muita contestação e de reclamações no sentido de resolver a situação o mais depressa possível, a obra está finalmente concluída e já é possível passar novamente na Avenida Luis Dourdill, que faz a ligação entre a Avenida Principal e a Avenida 10 de Junho - também conhecida como recta de Coina.

PUB