Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

6º PRÉMIO DE CICLISMO NA QUINTA DO CONDE!



No próximo Domingo, dia 9 de Abril de 2017, acontece o 6º Prémio de Ciclismo Juvenil da Quinta do Conde. A competição está inscrita no calendário velocipédico associativo, destinada aos escalões de benjamins, iniciados, infantis e juvenis, de ambos os sexos.

As corridas têm início às 10 horas, realizam-se em circuito fechado, com partida da Rua das Olaias (Escola Básica Integrada), seguindo pela Avenida dos Aliados, Rua Rio Tejo, Rua Serra da Arrábida, Rua das Olaias, Rua das Begónias, Rua das Camélias, Avenida da Liberdade, Rua Serra da Arrábida, e chegada de novo à Rua das Olaias.

A iniciativa é da Junta de Freguesia da Quinta do Conde que conta com o apoio técnico da Associação de Ciclismo do Distrito de Setúbal e da Federação Portuguesa de Ciclismo, e a colaboração da Câmara Municipal de Sesimbra, da Guarda Nacional Republicana, dos Bombeiros Voluntários de Sesimbra e do Grupo 232 da Quinta do Conde da Associação de Escoteiros de Portugal.

Como é normal e para garantir a segurança dos concorrentes, as ruas onde se realizarão as provas deste prémio de ciclismo estarão encerradas durante algumas horas no dia em especifico, o trânsito será desviado pelos elementos da GNR e sinalização própria e aconselha-se os fregueses da Quinta do Conde a procurarem outras alternativas à utilização do automóvel, pelo menos no período em que se realizar a prova. É aproveitar e vir para a rua apoiar os nossos atletas!

PUB