Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

TORNEIO DE GINÁSTICA AERÓBICA NA QUINTA DO CONDE!

No próximo Sábado, dia 11 de Março 2017, acontece na Quinta do Conde um torneio diferente, mas com muitos participantes... o Torneio José António Marques de Ginástica Aeróbica Desportiva!

A partir das 9H no Pavilhão Municipal da Quinta do Conde vem assistir a esta prova que faz parte do calendário nacional de competições organizada pela Federação de Ginástica de Portugal. Esta é 5ª Edição, a primeira do calendário da Ginástica Aeróbica em 2017 e é assim designada em homenagem ao primeiro Presidente da Federação de Ginástica de Portugal, José António Marques. Aliás, foi graças a este dirigente que a federação foi integrada na Federação Internacional de Ginástica. A admissão de Portugal foi aceite no congresso da FIG, antes dos Jogos Olímpicos de Helsínquia de 1952. 

Nesta edição estão presentes 14 Clubes Nacionais e com 201 rotinas contando com a presença de alguns campeões Nacionais. Este ano o local escolhido para a realização do torneio foi a Quinta do Conde e a realização feita em parceria com a Associação Mgboos, resultou no encontro do próximo Sábado com muitos atletas em competição.

Não percas!

PUB