Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

SEMPRE MAIS: NOVO ÁLBUM TONY CARREIRA

Tony Carreira é um dos cantores portugueses mais reconhecidos pelo público português em Portugal e pelo Mundo fora. Já todos perdemos a conta às músicas que viraram êxitos e em 2017 promete surpreender novamente com novo álbum!

“Sempre Mais” é o nome do novo disco de Tony Carreira. Para este novo trabalho, Tony Carreira rodeou-se de uma série de convidados de luxo, que o ajudaram a dar corpo às grandes canções que o compõem. Nomes como o cubano Rudy Pérez, nome ligado ao sucesso de cantores como Julio Iglesias, Marc Anthony, Michael Bolton, Beyoncé ou Christina Aguilera; o francês David Gategno, colaborador de Céline Dion e Lara Fabian; ou Nellson Klasszik, produtor responsável por vários sucessos nacionais da atualidade, são apenas alguns dos exemplos.

Das participações especiais fazem ainda parte Ricky Martin, Lara Fabian, Chico & The Gypsies (a grande banda de um dos mentores dos Gypsy Kings), o duo Calema e o filho de Tony Carreira, David Carreira.

Temas em português, francês, castelhano e crioulo... neste "Sempre Mais" encontramos um bocadinho de tudo na voz de um artista que já não precisa de dar mais provas do seu talento, mas que continua constantemente a dá-las ao seu público!

ALINHAMENTO:
  1. Mais (Quero Mais)
  2. Eu Esqueci de Esquecer-te
  3. Um Retrato de Nós os Dois
  4. Sem Ti Eu Não Sei Viver
  5. Perdóname (feat. Ricky Martin)
  6. Já Já Mé N’Ga (feat. Calema)
  7. Tens Sempre Um Amigo
  8. Eu Não Vou Deixar de Te Amar
  9. Quero Viver (Comme d’Habitude) (Chico & The Gypsies)
  10. Tu e Eu (P’ra Sempre)
  11. Je T’Aime (feat. Lara Fabian)
  12. Um Dia Uma Mulher (Et Un Jour Une Femme) (feat. David Carreira)
Este é um álbum que já toca na tua rádio de todos os dias e só para abrir o apetite, aqui fica um dos primeiros singles de apresentação:

PUB