Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

PAULA FERNANDES AO VIVO EM PORTUGAL!

Uma das artistas brasileiras mais reconhecidas na Europa está de volta a Portugal e com dois concertos que prometem arrasar! Na próxima Quinta feira, dia 6 de Abril de 2017, não podes perder PAULA FERNANDES a partir das 21h30 no Coliseu de Lisboa. A dose repete-se no dia seguinte, a Sul, no Portimão Arena e também às 21h30. 

A artista já vendeu mais de 10 milhões de discos e DVDs e conta com mais de 4 milhões de seguidores no twitter, mais de 2 milhões no instagram e mais de 14 milhões no facebook. É a artista que esteve mais tempo no top de vendas (152 semanas), fruto de um apurado trabalho de crescimento gradual que inclui duetos com Anselmo Ralph e Mickael Carreira, a somar a outros que fez com megaestrelas da "pop" internacional como Taylor Swift ou Shania Twain.

Para estes concertos em Lisboa, Paula Fernandes traz na bagagem o novo álbum e DVD "Amanhecer Ao Vivo", lançados em Setembro no Brasil, e o "Grammy" arrecadado no passado mês de Novembro em Las Vegas, na 17ª edição dos "Latin Grammys".

Não perca tempo e garanta já a sua presença a sua presença no concerto do Coliseu de Lisboa, clicando aqui ou do Portimão Arena, clicando aqui.

Não falte!

PUB