Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

MARCHA INVENCÍVEL EM ESTREIA EM ALMADA!

A companhia de teatro "Os Possessos", formada em 2013, estreia na Sala Experimental do Teatro Municipal Joaquim Benite o seu mais recente projecto: Marcha invencível. Com texto e encenação do jovem almadense João Pedro Mamede, o espectáculo estreia dia 10 de Março e mantém-se em cena até dia 12.

Os Possessos partem de um conjunto de títulos da literatura distópica para conceberem um espectáculo original, apresentado em estreia absoluta em Almada. "Marcha invencível" coloca em cena um estranho sobre cujo destino se deve pronunciar um Conselho de Sábios Desconhecidos, em virtude do tipo de interacção que aquele estabelecer com Susana na Sala 34 do Edifício. A evacuação do local é uma das hipóteses ponderadas, sobretudo no caso de "perigarem os corpos" e de ser impossível controlar "a expectativa inerente ao beijo entre os dois".

Esta é uma peça que conta com a interpretação de Ana Valente, Catarina Salgueiro, Isabel Costa, Rafael Gomes, Vicente Wallenstein, entre outros.

Este é um espectáculo destinado a maiores de 16 anos e estará em exbição dia 10 de Março (Sexta) e no dia 11 de Março às 21H e no dia 12 de Março (Domingo) às 16H.

O custo do bilhete varia entre os 5€ e os 10€. Compra já o bilhete na bilheteira online ou reserva através do 212739360 ou do e-mail bilheteira@ctalmada.pt.

Não faltes!

PUB