Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

GRUPO MOTARD QUINTA DO CONDE FAZ 4 ANOS!

É já no próximo dia 9 de Março que o Grupo Motard da Quinta do Conde comemora 4 anos de existência e no Sábado seguinte, dia 11 de Março de 2017, é dia de festa, feita com todos aqueles que se quiserem juntar!

O Grupo Motard Quinta do Conde é constituído por amigos que na sua maioria são residentes na Quinta do Conde. O seu Dorsal é composto por um Escudo, símbolo de Protecção e Amizade que une os seus membros; por Asas, símbolo de liberdade; e por uma Moto, símbolo da máquina que nos leva em muitas aventuras. Tem na sua essência a amizade e o espírito de solidariedade, que aliás é apanágio de ser Motard. Tem como gosto comum circular de moto e conviver com outros grupos e moto clubes. 

É também com este espirito que se faz a festa na Avenida dos Negreiros, na Boa Água a partir das 15H com estrada totalmente livre! Há comida, há bebida, há entrega de prémios e há muita alegria e animação que vão transformar este Sábado num dia totalmente diferente!

Quem também se junta à festa são os "RAD" que tomam conta da festa a partir das 21H sem esquecer o caldo verde oferecido também gratuitamente!

Não faltes!

PUB