Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

RICKY APRESENTA-NOS NOVO CD

RICKY vai estar na RQC, na próxima SEGUNDA-FEIRA dia  de 27 fevereiro, às 10h00 no programa LONGO CURSO, ESTRADA FORA, que está a cargo de Luís Braz.

Não podes perder, na RQC - A TUA RÁDIO DE TODOS OS DIAS...

ONE MORE TIME é o novo trabalho discográfico de Ricky, o artista português que se tem afirmado no panorama musical do nosso país e nas comunidades. O oitavo disco do cantor, disponível em versão português e inglês, surge após um ano 2015 repleto de espetáculos no nosso país e nos países estrangeiros, junto das comunidades emigrantes. O novo trabalho discográfico promete energia positiva e contagiante.

Não fugindo ao seu estilo musical de referência, e respeitando o público que acompanha o seu trabalho, o oitavo disco musical do cantor Ricky está repleto de ritmos originais. Desde o dance, passando pelo reagaton e seguindo para a kizomba, o disco ‘One more time’ é mais um álbum de grandes músicas que promete ritmo e boa disposição.

O disco ‘One more time’ inclui não só o tema que ocupa o primeiro lugar do itunes Ricky, ‘Eu te avisei’, um tema quente de pura kizomba, mas também, temas como ‘One more time’ (pop), ‘Quero-te ao pé de mim’ (reagaton) ou ‘Deixa falar’ (kizomba).

Este é um álbum que merece ser ouvido e dançado!

PUB