Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

ESTÁ AI O CARNAVAL 2017!

Mês de Fevereiro é por tradição mês de celebrar o Carnaval no concelho de Sesimbra e este ano não é excepção! A partir de dia 12 de Fevereiro e até ao próximo dia 4 de Março, estão preparadas muitas actividades em todas as freguesia do concelho de Sesimbra para se levar a cabo mais uma das tradições do concelho!

O programa de actividades é longo e inclui, como sempre, os desfiles das escolas, bailes de mascarados, concursos de fantasias, as tradicionais Cegadas, as Cavalhadas de Alfarim, o Desfile Trapalhão, na Quinta do Conde, e o popular cortejo de Palhaços, considerado um dos maiores do mundo. Mas os desfiles das seis escolas de samba e dos dois grupos de axé, que acontecem nas tardes de domingo (26 de Fevereiro) e terça-feira (28 de Fevereiro), são os momentos mais esperados do Carnaval de Sesimbra, que está entre os melhores do país. Com a belíssima Baía como pano de fundo, e sempre à beira-mar, o cortejo junta perto de 1300 desfilantes e milhares de espectadores ao longo de cerca de um quilómetro. Chocolate, o Ouro Negro que Adoça o Meu Samba, Roma, o Amor Proibido, Os Loucos que Fizeram História – Só Eles São Imortais e Atrás do Trio Elétrico Só Não Vai Quem Já Morreu. São estes alguns dos temas que vão desfilar este ano na Marginal, o grande palco do Carnaval de Sesimbra.

Para que tudo esteja a postos, os preparativos começam meses antes e envolvem centenas de participantes, não só os que vão desfilar, mas também familiares, amigos e voluntários, que dedicam parte do seu tempo livre a esta festividade anual.

Consulte na imagem abaixo o cartaz completo das actividades planeadas a pensar em ti neste mês de festa!


PUB