Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

AS SENÕRITAS AO VIVO EM SESIMBRA!

No próximo Sábado, dia 11  de Fevereiro 2017, acontece mais um dos "Concertos de Inverno" no Cineteatro Municipal João Mota em Sesimbra. As Senõritas sobem ao palco a partir das 21H30 para apresentar ao vivo o seu primeiro trabalho discográfico enquanto dupla.

Mitó Mendes, ex-integrante do grupo "A Naifa" e Sandra Baptista, ex-integrante do grupo "A Naifa" e "Sitiados" são os dois elementos deste grupo novo e com muito para dar à música portuguesa. Mitó dá a voz e guitarra, Sandra dá o acordeão e baixo eléctrico.

"Acho que é Meu Dever Não Gostar" é o nome do disco de estreia da dupla, que com o fim da banda A Naifa, em 2014, decide criar uma nova identidade, partilhando o gosto comum de ensaiar, compor e tocar em conjunto.

Desta vontade, nasceram um conjunto de canções, que giram em torno de um universo feminino e urbano, e que decidem apresentar ao público já este Sábado. Com uma abordagem singular e uma atmosfera bem portuguesa, as Senõritas cantam a vida de uma forma crua e directa. As músicas, todas originais, são da autoria da própria banda.

Este é um concerto que se destina a pais, avós e netos e que tem o custo de 10€ por pessoa. Compra já o teu bilhete no local do espectáculo de Quarta-feira a Domingo entre as 16H e as 20H ou então reserva o teu lugar através do telefone 21 223 40 34.

Não faltes!

PUB