Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

"CABELOS EM PÉ" EM EXIBIÇÃO EM SESIMBRA!

No próximo Domingo, dia 22 janeiro 2017, é dia de juntar a familia durante a tarde e assistir a um grande espectáculo de teatro de marionetas no Cineteatro Municipal João Mota, em Sesimbra, a partir das 17H!

Apresentado pela Lua Cheia, este é um teatro que pretende reunir toda a familia durante uns belos minutos para fazer rir e envolver numa história interpretada por marionetas, mas sentida por cada um de nós. 
"Cabelos em Pé" é o nome da peça interpretada por este grupo de artistas. Nesta história, o explorador Rodi lança-se no maior desafio da sua vida: descobrir o que é o medo. Para isso vai ter de averiguar, perguntar, cheirar e procurar que força tenebrosa é essa, que rosto tem e onde se esconde. Na verdade, quem saberá o que é o medo e quantos medos existem? Terá Rodi a coragem para levar a bom termo esta arriscada aventura de coração aos saltos e …. cabelos em pé?

O custo deste espectáculo para as crianças até aos 12 anos é de apenas 1,50€ e para os respectivos acompanhantes de 2,50€. Compra já o teu bilhete no local do espectáculo de Quarta-feira a Domingo entre as 16H e as 20H ou então reserva o teu lugar através do telefone 21 223 40 34.

PUB