Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

18 ANOS DE CORVOS AO VIVO!

É já no próximo Sábado, dia 4 de Fevereiro de 2017, que uma das bandas que já pisou palcos quinta condenses se apresenta ao vivo em Sintra, no Auditório Jorge Sampaio do Centro Cultural Olga Cadaval!

Este é um concerto que começa às 21h30 e que marca o regresso da banda Corvos aos palcos em 2017. Com o objectivo também de prestar homenagem a Cláudio Panta Nunes, violoncelista dos Corvos que partiu no primeiro dia do novo ano, este é um espectáculo onde os Corvos interpretam alguns dos êxitos da música moderna e contemporânea portuguesa através de instrumentos clássicos.

Depois de um longo percurso e muitas provas dadas quanto à versatilidade, dinamismo e profissionalismo do grupo, Corvos viajam no tempo para revisitar Xutos & Pontapés e comemorarem 18 anos de carreira.

A formação da banda data de 1998, mas foi em 1999 que lançaram a sua carreira discográfica com o lançamento do álbum "Corvos Visitam Xutos", com a participação da Kalú, baterista dos Xutos & Pontapés e, desde então, padrinho da banda.

Músicos de excelência, com um registo musical inconfundível, versáteis, com uma dinâmica em palco envolvente e arrebatadora, há algo de misterioso que os une e que os torna tão singulares, talvez por serem Corvos.

Os bilhetes têm um custo entre 10€ e 15€ e podem ser comprados clicando aqui.

PUB