Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

SESIMBRA TEM O RÉVEILLON MAIS ORIGINAL DO PAÍS!

Há 10 anos que Sesimbra se tornou num dos locais do País que mais visitantes atrai todos os anos para celebrar a passagem de ano. A animação de rua, o fogo-de-artifício sobre a Baía e a música pela noite dentro são os principais ingredientes.

Este ano não é excepção e já está tudo pensado para uma das noites mais importantes desta época festiva. O momento alto da noite é o espectáculo piromusical de 15 minutos , que tem como título "Hino à Vida", assinalando os 260 anos do nascimento de Mozart. Antes, a animação estará a cargo do DJ Dove, no Largo da Marinha, e do DJ Júlio Costa, no Largo de Bombaldes. Às 22h30 actuam também os "Tocadores do Comércio" até que toda a gente concentre a atenção no céu sesimbrense para depois voltar e continuar a festa com os DJ's Dove e Júlio Costa. 

Tal como no ano passado, por volta das 22.30 horas, os mergulhadores vão sair do Clube Sesimbrense e passar por entre a multidão, antes de se dirigirem para o Porto de Abrigo. Aí vão entrar na água e dar continuidade a uma das passagens de ano mais originais do país e que mostra também a ligação de Sesimbra ao mar.

Se ainda não sabes onde vais dar as boas-vindas a 2017, acho que a questão já ficou resolvida... não faltes!

PUB