Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

PRAIA: NOVO ÁLBUM DE MAFALDA VEIGA!


PRAIA. Foi este o nome escolhido por Mafalda Veiga para o seu novo álbum, que conta com uma edição especial que inclui um caderno, idealizado e escrito à mão pela própria Mafalda, com notas, letras de músicas e fotos que acompanharam o processo de criação deste álbum único.

A prova disso são os 9 temas que entre si comungam de terem sido escritos num impulso de caminho e de futuro, à procura da força intemporal das coisas boas da vida. A autora guardou, ainda, três versões exclusivas que integram apenas a edição especial do disco.

Nas palavras da Mafalda, as canções deste disco "foram provocadas por momentos quotidianos, uns mais leves e outros mais fundos, inspiradas por coisas tão simples como uma conversa entre amigos ou a vida inteira evocada pelo som de um navio a deixar o porto de Lisboa". Falando ainda da capital portuguesa, esta cidade tem um papel central na nova obra de Mafalda Veiga, inspirando-a a escrever o seu primeiro "Fado".

Pop, alternativa e sonoridades mais tradicionais... tudo isto podemos encontrar neste novo álbum que já está nas lojas e também à venda no iTunes.

ALINHAMENTO:
1- Olha Como a Vida é Boa
2- Não me Dês Razão
3- Insónia
4- Todas as Coisas
5- Fado
6- Domingo
7- O Meu Amor
8- Praia
9- O Mesmo Deus
    Temas Extra | Edição Especial
    10- O Meu Amor (Casa)
    11- Domingo (Casa)
    12- Fado

    "Olha como a vida é bela" é, de resto, o seu primeiro single de apresentação deste trabalho que já toca na tua rádio de todos os dias e que podes ouvir também aqui:

    PUB