Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

FANDANGO AO VIVO EM SESIMBRA!

Integrado no programa "Concertos de Inverno" promovido pela Câmara Municipal de Sesimbra, o Cineteatro Municipal João Mota, em Sesimbra, recebe no próximo Sábado, dia 10 de Dezembro de 2016, os FANDANGO, pelas 21H30.

O grupo composto por Gabriel Gomes e Luís Varatojo sobe ao palco para brilhar e para mostrar o seu talento e o seu mais recente trabalho, lançado em Setembro. 

O Cineteatro recebe, entre novembro e março, a terceira edição dos Concertos de Inverno, marcada por músicos portugueses bem conhecidos do público. Neste projeto, os dois músicos experimentam as sonoridades do acordeão e da guitarra portuguesa num contexto onde a eletrónica comanda a ação e apela à dança. 

Este é o mote perfeito para passar um Sábado à noite diferente, com boa música e à portuguesa! Este é um concerto que se destina a filhos, avós e netos e que tem um custo de 10€ por pessoa. Compra já o teu bilhete no local do espectáculo de Quarta-feira a Domingo entre as 16H e as 20H ou então reserva o teu lugar através do telefone 21 223 40 34.

PUB