Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

"MARY POPPINS" EM CENA EM SESIMBRA!

No próximo Sábado, dia 19 de Novembro, não podes perder uma grande peça de teatro em exibição no Cineteatro Municipal João Mota, em Sesimbra, a partir das 21H30!

Mary Poppins é este o titulo da peça que sobe ao palco pela Artemrede para surpreender numa noite de Sábado perfeita para assistir a um espectáculo diferente do que estamos habituados. Esta peça retrata uma Mulher que Salvou o Mundo e que foi escrita e encenada por Ricardo Neves-Neves.

Celebrizada no cinema nos anos 60 por Julie Andrews, Mary Poppins aparece neste espetáculo do Teatro do Elétrico adaptada à realidade portuguesa do novo milénio. A percetora apresenta-se a uma nova família e na entrevista de emprego dá a conhecer o seu vasto currículo e o seu longo percurso. A família está ansiosa para a receber e lança-se em pedidos e desejos que a precetora deverá satisfazer. 

Uma peça que explora o sentido musical existente nas palavras, a prosápia, os momentos corais, o “nonsense” e o absurdo dos sentidos. O elenco é composto por Custódia Gallego, Ana Valentim, Patrícia Andrade, Rafael Gomes e Vítor Oliveira.

Destinada a maiores de 16 anos, o custo por pessoa é de 7,50€. Compra já o teu bilhete no local do espectáculo de Quarta-feira a Domingo entre as 16H e as 20H ou então reserva o teu lugar através do telefone 21 223 40 34.

Não faltes!

PUB