Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

CAPITÃO FAUSTO PISAM O PALCO DO COLISEU DE LISBOA

Os Capitão Fausto já confirmaram que irão subir ao Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no dia 22 de Dezembro, pelas 22H.

Esta jovem banda, constituída por Tomás Wallenstein, Domingos Coimbra, Francisco Ferreira, Manuel Palha e Salvador Seabra, já conta com três LPs editados: “Gazela” (2011), “Pesar o Sol” (2014) e “Capitão Fausto Têm os Dias Contados” (2016). O último trabalho será o que os artistas irão apresentar na sala lisboeta. 

O último disco é marcado pelas dúvidas e pelas incertas da vida adulta. Depois de passarem a adolescência tão unidos, os artistas sentiram a necessidade de expressar os seus sentimentos em relação a esta nova fase, uma vez mais, unidos, como se lê em comunicado. O trabalho garante ainda uma alternância entre o rock e a pop. 

Para o baixista do grupo, Domingos Coimbra, os Capitão Fausto representam "a força da amizade que os une desde miúdos". Por este motivo, o músico revelou que saber que ia actuar nesta sala lisboeta tornou-se mais um momento de partilha entre os amigos.

Não percas a oportunidade de assistir a este espectáculo. Os bilhetes têm um custo de 18€ e podem ser adquiridos nos locais habituais - Coliseu de Lisboa, El Corte Inglés, Balcões CTT, FNAC, WORTEN, ServEasy, Pousadas da Juventude, Agência ABEP ou na Bilheteira Online


PUB