Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

VAMOS AO FADO NA QUINTA DO CONDE!

Há quanto tempo é que estava à espera de uma noite de Fados na Quinta do Conde com qualidade e a preços acessíveis? Pois parece que chegou!

Sábado, dia 5 de Novembro de 2016, não pode perder a primeira edição do "Vamos ao Fado" no Centro Cultural, Social e Recreativo "A Voz do Alentejo". A partir das 21H vão ser várias horas com muito fado cantado por fadistas que já contam com uma extensa carreira neste "mundo".

António Xabregas, Augusto Oliveira, Carmo Costa, Dina Santos, Filipa Vieira da Silva, Francisco Azevedo, Josefa Isabel, Manuel Fria, Maria de Lurdes Brás e Nelson Lemos sobem ao palco para brilharem numa noite onde vai sair de alma cheia com toda a certeza! A acompanhar, Flávio Cardoso na guitarra e João Filipe na viola.

Com um custo de apenas 3,50€ para os sócios do Centro Cultural, Social e Recreativo "A Voz do Alentejo" e de 4,50€ para os não sócios; esta vai ser uma noite que não ficará indiferente a ninguém! Os bilhetes já estão à venda no local do espectáculo.

Esta vai ser a melhor forma para terminar o primeiro Sábado do mês de Novembro e para que fique ainda melhor é só trazer os amigos e familiares consigo.

Não falte e aproveite para reservar já os seus bilhetes preenchendo o formulário aqui em baixo!



PUB