Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

"O URSO" NO PINHAL DO GENERAL!

O Grupo de Teatro Pano Cru estreia na próxima Sexta-feira a sua mais recente adaptação teatral. "O URSO" de Anton Tchékhov vai estar em exibição nos próximos dias 21, 22 e 23 de Outubro de 2016 na Associação dos Amigos do Pinhal do General.

Com tradução e encenação de Isilda Paulo, coordenadora do projecto, esta é uma comédia que conta a história de uma viúva e um credor que são envolvidos por uma trama que revela a exaltação humana e a sensibilidade nervosa, numa hilariante crítica ao comportamento de homens e mulheres, brincando com a sempre controversa e actual "guerra dos sexos", ao mesmo tempo em que expõe as mazelas de uma sociedade rígida e repressiva.

André Dias, Inês Dias e Rute Silva dão vida às personagens principais desta comédia que conta também com a participação de Gonçalo Afonso, Cristina Taveira, Isilda Paulo e Pedro Taveira. O som e luz estão a cargo de David Silva.

Com o custo de 5€ por pessoa e descontos para estudantes e profissionais da área do espectáculo, esta comédia está em exibição no dia 21 e 22 às 21H30 e no dia 23 em matiné às 16H30.

Não percas!

PUB