Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

PEDITÓRIO DA LIGA PORTUGUESA CONTRA O CANCRO

Depois de em 2015 muitos terem sido os milhares de euros que os portugueses doaram à Liga Portuguesa Contra o Cancro que ajudou, por sua vez, ao desenvolvimento de infraestruturas e investigações que nos permitiram avançar mais um pouco; neste ano de 2016 o apelo volta a ser lançado!

Este ano, a Liga Portuguesa Contra o Cancro desafia todos os portugueses a dizer “SIM” à investigação, ao rastreio e à prevenção através do Peditório Nacional. A iniciativa, que decorre de 29 de outubro a 1 de novembro, tem como objetivo alertar para a importância de contribuir para esta causa e continuar a ajudar a LPCC na luta contra o cancro. 

No próximo dia 29 de outubro, milhares de voluntários da LPCC sairão à rua, devidamente identificados com o colete da instituição e com os cofres lacrados, individualizados e com o símbolo da LPCC. A ação decorrerá em locais distintos como centros comerciais, igrejas, cemitérios, supermercados e principais ruas de diferentes cidades, de norte a sul do país, sob a orientação dos respetivos Núcleos Regionais da LPCC - Norte, Centro, Sul, Açores e Madeira.

“Dia 29 de outubro lançamos novamente o desafio aos portugueses para se juntarem à LPCC na luta contra o cancro. O Peditório Nacional é uma das ações de angariação mais importantes para a Liga e, este ano, ao contribuir, os portugueses estarão a dizer “SIM” ao rastreio, à prevenção, ao apoio ao doente oncológico e à investigação. Estarão a dizer “SIM” à vida através dos projetos que a LPCC conseguirá implementar com o seu apoio. Para além dos donativos, queremos apelar à solidariedade e à entreajuda”, explica Vitor Veloso, Presidente da LPCC.

“Diga SIM a esta Causa” é o mote do Peditório Nacional de 2016. Este ano, a LPCC promove uma campanha, onde várias figuras públicas dão a conhecer o trabalho desenvolvido pela Institução ao longo do último ano e apelam ao contributo de todos para dar continuidade a diversos projetos.

Fonte: Liga Portuguesa Contra o Cancro

PUB