Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

MARCO RODRIGUES AO VIVO EM SESIMBRA!

Sábado à noite é a altura perfeita para ouvirmos Fado e para assistirmos a um grande espectáculo. É precisamente isto que podemos fazer no próximo Sábado, dia 22 de Outubro de 2016, a partir das 21H30 no Cineteatro Municipal João Mota, em Sesimbra.

O fadista Marco Rodrigues sobe ao palco para surpreender numa noite que promete. 

Quis o destino que o fado entrasse na vida de Marco Rodrigues quando se muda para Lisboa. A descoberta leva-o a concorrer à Grande Noite do Fado, em 1999, que vence na Categoria Sénior, apesar dos seus 16 anos. Poucos meses depois começa a atuar no Café Luso como fadista e “violista” residente. 

Em 2006 lança o seu primeiro álbum Fados da Tristeza Alegre, que um ano mais tarde é distinguido com o Prémio Amália Rodrigues, na categoria Revelação.Mas é com o seu segundo trabalho discográfico, Tantas Lisboas, apresentado em 2010, que Marco Rodrigues vai ter um reconhecimento mais abrangente. Neste disco tem como convidados Carlos do Carmo e Mafalda Arnauth e a participação de compositores e letristas como Boss AC, Tiago Torres da Silva, Inês Pedrosa e Tiago Machado. 

Com várias atuações dentro e fora de Portugal, o fadista assume, a partir de 2012, as funções de diretor artístico da Adega Machado, uma das mais conceituadas casas de fado em Lisboa, onde integra também o elenco residente.Com a maturidade de um terceiro registo discográfico, lançado em 2013, Marco revela em Entre Tanto a sua interpretação mais pessoal do fado. Neste álbum, convida o público a desfrutar do lado bom e mau da vida que passa nas histórias que canta. Em palco é acompanhado pelo tradicional trio de guitarras de fado (guitarra portuguesa, viola e baixo acústico) ao qual junta a sua própria guitarra, proporcionando o ambiente de uma casa de fados com uma interpretação única.

Este é um espectáculo destinado para pais, avós e netos com um custo de 7,50€ por pessoa. Compra já o teu bilhete no local do espectáculo de Quarta a Domingo entre as 16H e as 20H ou então reserva o teu lugar através do telefone 21 223 40 34.

Não faltes!

PUB